Visão, Missão e Valores

Missão

Prestar serviços que promovam a qualidade de vida de grupos vulneráveis e suas famílias e que possibilitem as condições de acesso aos seus direitos de cidadãos, em igualdade de oportunidades.

Visão

Participar activamente na construção de uma sociedade que olha a diferença com igualdade, visando a qualidade de vida e a integração social.

Valores

 

Respeito pelo Indivíduo:

As necessidades, potencialidades e a satisfação das pessoas são consideradas e valorizadas, orientando a acção da organização, e garantido os princípios éticos e fundamentais de liberdade e confidencialidade.

Participação:

Envolvimento e co-responsabilização de todos, nas dinâmicas organizacionais e na comunidade.

Empreendedorismo:

Investimento permanente e responsável em oportunidades de desenvolvimento, ambicionando o crescimento contínuo e sustentável.

Melhoria contínua:

Compromisso com a modernização e a qualidade dos serviços e da organização.

Persistência:

Dedicação e empenhamento no prosseguimento de objectivos relevantes para a organização ultrapassando dificuldades ou constrangimentos.

Rigor:

O planeamento, a execução e o acompanhamento da acção são cumpridos com exigência, e de forma criteriosa, de acordo com procedimentos legais e padrões éticos.

Cooperação:

Os resultados e metas decorrem do trabalho conjunto e de intervenções multidisciplinares, quer entre os colaboradores da organização, quer em parceria com outras entidades e outras partes interessadas.

Competência:

Agir com eficácia e eficiência e em permanente actualização dos saberes e práticas orientadas para o cliente e para os resultados.

Os comentários estão fechados